Ágora (αγορά)... O lugar da Palavra

Na Grécia antiga, existia um lugar onde as pessoas conversavam sem que houvesse uma voz dominante.
Era um espaço onde se alcançava a unidade.
A Ágora era o coração da cidade, um espaço para o saber, para as artes, para a música....

O Lugar das palavras!!
Eis a Ágora...
By Jane.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

HAPPY BIRTHDAY MY GIRL



Hoje pedi a uma pessoa para olhar pela janela e me dizer o que via.

- Tempo nublado, chuva, um dia cinzento. Me disse o amigo.

Olhei também, mas, ao contrário do meu amigo vi um lindo dia de sol, típico dos dias de primavera. Impossível? Não quando no nosso coração é dia de festa!

E o meu hoje comemora nove anos que recebi o melhor presente da minha vida: ALICE.

Faço das palavras do ilustre poeta Fernando Pessoa as minhas, para dizer-te filha que o meu amor por você vem de muito antes da minha existência.

Feliz aniversário minha menina!!!!

Um comentário:

  1. Amada Alice,

    você está maravilhosa, e sua mãe babona como sempre né? Palavras dígnas de uma princesa.
    Não esqueça de colocar na sua lista um pretendente maravilhoso! Meu amado, querido "filho" Felipe.

    Beijos no seu coração,

    Tia Rejane

    ResponderExcluir