Ágora (αγορά)... O lugar da Palavra

Na Grécia antiga, existia um lugar onde as pessoas conversavam sem que houvesse uma voz dominante.
Era um espaço onde se alcançava a unidade.
A Ágora era o coração da cidade, um espaço para o saber, para as artes, para a música....

O Lugar das palavras!!
Eis a Ágora...
By Jane.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

UMA ADAPTAÇÃO DE: REPROGRAMAÇÃO

Nasci no lar que precisava,
Visto o corpo físico que mereço,
Moro onde melhor Deus me proporcionou, de acordo com meu adiantamento.

Possuo o recurso financeiro coerente com as minhas necessidades,nem mais, nem menos, mas o justo para as minhas lutas terrenas.



Meu ambiente de trabalho é o que elegi espontaneamente para a minha realização.
Meus parentes, amigos são as almas que atraí, com minha própria afinidade.
Portanto, meu destino está constantemente sob meu controle.

Eu escolho, recolho, elejo, atraio, busco, expulso, modificotudo aquilo que rodeia minha existência.


Meus pensamentos e vontades são a chave de todas as minhas atitudes...São as fontes de atração e repulsão na minha jornada vivência.



Não reclamo, não me faço de vítima.
Antes de tudo, analiso e observo.


A mudança está em minhas mãos.
Reprogramo minha meta, busco o bem e assim,

vivo a cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário