Ágora (αγορά)... O lugar da Palavra

Na Grécia antiga, existia um lugar onde as pessoas conversavam sem que houvesse uma voz dominante.
Era um espaço onde se alcançava a unidade.
A Ágora era o coração da cidade, um espaço para o saber, para as artes, para a música....

O Lugar das palavras!!
Eis a Ágora...
By Jane.

sábado, 6 de março de 2010

E JÁ NÃO SOU SEM TI

Já és minha. Repousa com teu sonho em meu sonho.
Amor, dor, trabalhos devem dormir agora.
Gira a noite sobre as suas invisíveis rodas.
E junto a mim és pura como o âmbar dormindo.

Nenhum mais amor dormirá com os meus sonhos
Irás, iremos juntos pelas águas do tempo
Nenhuma viajará pela sombra comigo
Só tu, sempre viva, sempre sol,sempre lua

Já tuas mãos abriram os punhos delicados
E deixaram cair suaves sinais sem rumo
Teus olhos se fecharam como duas asas cinzas

Enquanto eu sigo a água que levas e me leva
À noite, o mundo, o vento enovelam seu destino
E já não sou sem ti, senão apenas teu sonho

Que o poema de Neruda seja uma realidade na vida de vocês, que a partir desta data irão juntos, pelas águas do tempo, fazendo do que era dois, um só.
Felicidades Eternas, Junia e Delin forever!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário